23/03/2015

0

Voltando à ativa

Olá minhas queridas, quanta saudades!!!

Depois de um longo e tenebroso inverno, consegui organizar minha nova carreira com a vida pessoal e o blog e arrumar um tempinho para as pesquisas e voltar a escrever.

Nesse meio tempo muita coisa rolou mas, vamos para a atualidade, o que passou já passou rssrsrrs.

João Pedro foi para o pré, esse é o último ano nessa escola. Coração apertado sempre que lembro disso pois sabemos que não é tão fácil a adaptação em uma nova escola principalmente para nós pais,

Aninha saiu do berçário e foi para  o maternal no mesmo prédio do irmão. Eles estão amando estar na mesma escola. Semana passada iniciamos o processo do desfralde e já temos tido bons resultados embora ela ainda faça bastante xixi e coco na roupa. Sabemos que o processo varia de criança para criança e que o mais importante nessa fase é o carinho e a paciência.

Eu continuo na loucura de sempre: trabalhando, semana passada iniciei um MBA em comércio exterior para me especializar um pouco mais e em dúvidas se continuo ou não com a Sapecas Moda Infantil minha loja virtual que amo de paixão. Porém, algumas vezes não tem como dar conta de tudo e temos que fazer escolhas,vamos ver, estou refletindo muito sobre parar com a loja virtual.

Bom é isso, hoje é o recomeço de muito que ainda está por vir. Estou animada, estudando, pesquisando e logo logo venho com temas variados para discutirmos, refletirmos, aprendermos, divertirmos, tirar dúvidas, enfim vamos que vamos com força total.

Um grande beijo!!!!!!

Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário