01/12/2014

0

PAPAI NOEL

E no final de semana que passou fomos levar as crianças para ver o bom velhinho. 

João estava eufórico não via a hora de pedir pelo carrinho nojento (trash pack). Aninha, ainda entende pouco e sente medo do Papai Noel. Não chega  chorar, mais também não fica de boa com o bom velhinho rsrsr.

Para nossa sorte a fila estava curta e deu pra tirarmos bastantes fotos, posto depois pra vocês, pois ficaram todas no celular do maridão. João pediu mesmo os trash packs e Aninha ainda não sabe pedir, não entende direito. 

Depois tomamos um sorvete que é de praxe, demos mais umas voltinhas e fomos pra casa. 

Essa semana inaugura a casinha do Papai Noel na cidade, casa temática com cozinha, o quarto, a sala e o banheiro do Papai Noel, é bem legal e as crianças curtem bastante. Também tem trenzinho pra passear.

O que mais gosto nessa época é a diversidade de passeios, Muitos locais a serem visitados, tudo muito lindo e feito com carinho, sem contar que tudo é feito também pensando no próximo com arrecadação de brinquedos, alimentos, etc. Enfim uma época de sentimentos mágicos que devemos começar pra valer levar o ano inteiro e  não somente no natal. 

Cheiro de férias no ar também. Na nova empresa que estou tenho férias coletivas!!!  E o melhor deu até pra organizar uma viagem e curtir os pequenos.

No próximo post conto nosso destino. Passaremos o natal por lá e voltaremos antes do ano novo. 

Beijinhos, Lu. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário