02/06/2014

0

SAINDO DA ROTINA

Esse final de semana Papai e Mamãe resolveram ter um tempinho só pra eles. Sempre adiamos isso por conta de trabalhar fora a semana inteira, e as crianças ficarem o dia todo na escolinha, mas a verdade é uma só e sem culpa o marido e a mulher de vez em quando precisa de um tempo só pra eles, pra namorar, passear, conversar. Gente como é difícil a gente conversar com as crianças por perto rsrsrsr.

Imagem da Internet

Sábado como já havia falado em outro post AQUI, teve Virada Cultural Paulista e show do Ira que está retomando a banda original 10 anos após a separação. Marido e eu sempre curtimos rock, e estávamos com muita vontade de ir, mas sem coragem de assumir a vontade rsrsrs. Até que olhamos um pro outro, bem nos olhos, vamos? vamos!! Ligamos pra vó que prontamente amou a ideia das crianças dormirem com ela. Fomos  pra casa da vó e como o show ia começar tarde, conseguimos colocar as crianças pra dormir o que nos deixou mais tranquilos pra sair.
Edgar Scandurra e Nasi - Ira!

O show foi ótimo, com Nasi, Edgar Scandurra, showzaço mesmo, músicas inéditas, as mais famosas Flores em você, Envelheço na Cidade, Eu quero sempre mais. Enfim cantamos, dançamos abraçadinhos, demos muitas risadas, ah e chegamos em casa de madrugada rsrssrrsrs. Tomamos uma sopinha de caneca juntos e dormimos. No dia seguinte acordamos assustados ao meio dia com meu cunhado ligando pra irmos fazer um churrasco na casa da vó.

Pulamos da cama num jato e corremos pra lá, pois também já estava batendo aquela saudade forte dos filhotes. Que delícia o reencontro, João contando tudo que fez, as peraltices pelo quintal, Aninha toda feliz também já de banho tomado e almoçada. E papai e mamãe descansados em todos os sentidos: corpo e mente.

Como é importante para o casal esses momentos a sós, sem os filhos, para curtirmos um pouco, nos distrairmos. Portanto, papais e mamães  programem-se pelo menos uma vez por mês para um programinha a dois, isso faz bem ao casal, ao casamento e aos filhos!!!

Bjs de uma mãe renovada rsrsr,

Lu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário