05/06/2014

0

PULAR CORDA

Bom dia mamães, alegria, alegria hoje já é quinta!!!!

Há dias o João Pedro vem falando que precisa de uma corda pra pular, que quer pular corda. Ontem fomos a um atacadão aqui da cidade comprar as prendas da pescaria pra festa junina da escola.

E eis que bati o olho na prateleira e achei a corda, mostrei pro marido, escolhemos a que achamos que era legal pra ele, com os pegadores nas cores do Brasil.

Imagem tirada da internet

Ontem  a noite quando chegou da escola entregamos a corda a ele, ele ficou super feliz!!! Foi uma bagunça, até papai e eu entramos na dança srrsrs. Havia me esquecido como é gostoso pular corda e como é difícil também ehhehehe. O pequeno ainda não consegue muito, mas fiquei feliz pela primeira vez de ve-lo tentando, tentando, sem desistir, sem emburrar, sem frustrar-se. Há tempos vimos trabalhando esses comportamentos com o João e me deixou feliz ve-lo tentando sem causar-lhe danos maiores.

Foi muito bom recordar uma brincadeira de minha infância há tanto esquecida. Essa é a essência de ser mãe,  de ser pai, de ser família. Os filhos nos remetem às boas lembranças de nossas vidas, as coisas simples que nos a felicidade verdadeira, arrancou sorrisos e brincadeiras na mamãe e no papai quando foram pular cordas e ficaram tirando sarros um do outro, foi um término de noite muito gostoso.

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário