06/06/2014

0

FESTA JUNINA



Amanhã é a festa junina dos pequenos. Da Aninha é de manhã e do João à tarde. Ansiosa, pois na festinha do ano passado a Aninha só tinha 8 meses, não andava, só balbuciava, agora tenho uma serelepe que adora músicas, danças, fantasias e fala pelos cotovelos srsrrs.

O João ano passado não quis dançar, veremos este ano. Não forçaremos, o deixaremos a vontade, e quem sabe. A professora disse que ele arrasa nos ensaios. Falei que vou começar a frequentar os ensaios e não mais o dia da festa rsrsrs.

Além das danças típicas tem também os comes tradicionais, a barraca da pescaria, é uma diversão que a escola proporciona a toda família e modéstia parte eu amo uma festa junina rsrsrsr

Essa semana muita coisa boa aconteceu, ontem assinamos o financiamento da nossa casa. Foram 6 anos de luta, pois estava na justiça, caímos no conto do vigário. Mas graças a Deus e a justiça conseguimos resolver e ontem encerramos este ciclo. Agora inicia-se uma nova página em nossas vidas, sem aquele peso da incerteza!!! Estamos felizes demais da conta!!!

Bom pessoar por hora é só. No final de semana ou na segunda posto as fotos do nosso arraiá.

Bjs no coração dôceis!!!

Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário