11/06/2014

0

Dia dos Namorados

O foco está tão na Copa do Mundo 2014, também não é pra menos, a paixão dos brasileiros e no Brasil que o Dia das Namorados está esquecidinho esse ano rsrsrs.
Então pra dar uma relembrada seguem algumas dicas de presentes e momentos românticos para esse dia.

1º - Como é bem no dia da abertura da Copa que tal enfeitar a casa com corações em verde e amarelo? Assim comemora o início da copa e dá aquela cutucada no parceiro pra lembrar que além da abertura da copa também é dia dos namorados rssrsrsr.

Imagem da Internet

2º - Para quem tem filhos pequenos como eu, nada melhor que um jantar em casa mesmo, com um cardápio diferenciado. Um restaurante legal que vocês curtam a comida e que entregue delivery, aí é só dar aquela caprichada na mesa e escolher um bom vinho que combine com o cardápio e colocar as crianças mais cedo na cama rsrs.

3º - A tradicional troca de presentes não pode faltar nesse dia. Nem que seja um cartão romântico artesanal, um poema enfeitado, chocolates, flores, roupas, tudo é válido, incluindo a criatividade e muitas vezes não precisa nem gastar muito.
Imagem da internet

4º - Deixe o clima tomar conta neste dia. Bilhetes de bom dia, te amo dentro dos sapatos. Feliz dia dos Namorados com coração no espelho do banheiro. Bilhetinho romantico em cima do travesseiro na cama. enfim use a imaginação para deixar  dia mais romantico.

5º - E finalmente para fechar o dia com chave de ouro, mulheres caprichem na lingerie e homens no perfume. Nada melhor que um homem cheiroso ao lado da gente. E muito romantismo de ambos!!!
Imagem da Internet

É isso aí meninas, coisas simples, mas que todas nós gostamos nesse dia especial. E eles embora não demonstrem muito, lá no fundinho gostam também srrsrsrs

E vocês o que estão preparando pra amanhã??

Imagem da Internet

Bjs, Lu.




Nenhum comentário :

Postar um comentário