24/06/2014

0

BRINCADEIRAS PARA CHÁ DE FRALDAS



Sábado fui a um chá de fraldas, e tiveram muitas brincadeiras legais. Eu fiz chá de fraldas dos meus dois babies, mais sem brincadeiras, só pra reunir a família mesmo.

Gostei muito das brincadeiras e vim compartilhar com vocês.

1º - Corrida das papinhas - Os filhos dão papinha pras mães (avós do bebe que está chegando) e ganha a mãe que comer toda a papinha primeiro. Gente, ri muito, a cada colheirada uma careta de repulsa rsrsrs.

2º - Tentar adivinhar o tamanho da barriga da grávida. A grávida passa com novelo de lã e os convidados vão cortando a quantidade que imaginam ser o tamanho da barriga. No final ganha quem cpnseguir a medida certinha ou chegar mais próxima.

3º - Adivinhar o sabor da papinha. Pegar um pote de papinha sem rótulo e os convidados experimentam e tentam adivinhar o sabor. 

4º - Colocar fralda na boneca. Para os pais de primeira viagem, uma boneca e fralda para eles trocarem. Quando o casal já for experiente é legal pegar um convidado sem experiencia para participar da brincadeira.

5º - Encontre a chupeta. Selecionar algumas cadeiras e colocar embaixo delas algumas chupetas grudadas com fita adesiva. No auge da festa anunciar para os convidados quem encontrar a chupeta embaixo da cadeira ganha um brinde. 

6º - Adivinhar as jujubas. Encher um pote com jujubas e pedir para os convidados marcarem em papéis a quantidade que eles acham que tem no pote. Ganha quem for exato ou mais próximo. 

Nos divertimos a beça com as brincadeiras. A decoração também estava uma graça, bolo de fraldas, varal com a roupinhas. Também nos entregaram corações em branco para deixarmos mensagens para o bebe que vai chegar e  fizeram também um varal com os corações. De lembrancinhas recebemos saquinho de chá personalizado do Pedro e também fraldinhas de tecido com alfinete recheadas com bombons.

Infelizmente eu estava sem máquina e sem celular e não pude fotografar, por isso, ficam aí só as dicas das brincadeiras.

E desejamos que nosso querido Pedro, irmão da Antonella e filho dos nossos primos Danielle e Renato venha com muita saúde para alegrar ainda mais a família.

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário