24/02/2014

0

CHEGADA DO MEU ANJO

HÁ 4 ANOS ESTAVA COM O CORAÇÃO A MILHÃO AGUARDANDO A CHEGADA DO MEU PRIMEIRO ANJINHO JOÃO PEDRO.

NÃO TÍNHAMOS DATA MARCADA, POIS ESTAVA TENTANDO PARTO NORMAL. NA SEGUNDA-FEIRA DIA 22/02/10 FUI AO GO DE MALA E CUIA, PENSEI DE HOJE NÃO PASSA RSRSRS, MAS PASSOU. ESTAVA ANSIOSA DEMAIS, QUERIA MUITO VER LOGO O ROSTINHO DO JOÃO, TÊ-LO EM CASA NO QUARTINHO TODO PREPARADO PRA ELE. VOLTAMOS PRA CASA MAIS ANSIOSOS AINDA E O PRÓXIMO RETORNO SERIA NA QUARTA-FEIRA 24/02/2010 ÀS 17H00. MAIS DOIS DIAS DE AGONIA RSRSRS.

PAPAI ESTAVA TRABALHANDO E EU JÁ ESTAVA DE LICENÇA. NO DIA 24 PAPAI PRECISOU VIAJAR A SERVIÇO E ATRASOU-SE PARA A CONSULTA, CHEGAMOS ÀS 18H NO GO. NESSE DIA OPTEI POR NÃO LEVAR AS MALAS, DEIXEI NA CASA DA MINHA SOGRA, NÃO ESTAVA SENTINDO NADA MESMO, NÃO TINHA ROMPIDO BOLSA, NÃO SENTIA CONTRAÇÕES, PENSEI ELE VAI ME MANDAR PRA CASA DE NOVO EHEHE. MAS, PARA NOSSA SURPRESA ENTRAMOS NO CONSULTÓRIO, ELE ME EXAMINOU E DISSE É HOJE !!!!! NOSSA PAROU O MUNDO, VEIO O MEDO AO INVÉS DA ANSIEDADE, ELE FALOU PARA ESTARMOS NO HOSPITAL ÀS 19H. SAÍMOS PERDIDOS DO CONSULTÓRIO, LIGUEI PRIMEIRO PARA MINHA MÃE, POIS ELA MORA EM OUTRA CIDADE, PRA QUE PUDESSE SE DESLOCAR O QUANTO ANTES, EM SEGUIDA PRA MINHA SOGRA, PRA IR PRA MATERNIDADE E LEVAR AS MALAS. LIGUEI PRA MINHA IRMÃ, PRO MEU IRMÃO, POIS ELES SÃO DE FORA, MAS ESTAMOS SEMPRE EM SINTONIA NO PENSAMENTO E NO CORAÇÃO. PASSAMOS RAPIDAMENTE EM CASA E CORREMOS PRO HOSPITAL. QUERIA MUITO QUE MINHA MÃE CHEGASSE A TEMPO, MAS NÃO DEU, SÓ A VI DEPOIS QUANDO RETORNEI PRO QUARTO.

GENTE QUE LOUCURA A IDA PARA O CENTRO CIRÚRGICO, AQUELES CORREDORES IMENSOS, AQUELAS LUZES NO TETO, PASSA UM MILHÃO DE COISAS NA CABEÇA DA GENTE, PARECE QUE NÃO CHEGA NUNCA NO CENTRO CIRÚRGICO. ENTREI NO CC FUI RECEBIDA PELO MEU MÉDICO E POR UM ANESTESISTA MUITO BACANA, QUE SEMPRE ME TRANQUILIZAVA. EM SEGUIDA JÁ CHEGOU A PEDIATRA QUE ESCOLHI PARA RECEPCIONÁ-LO E  O FOTÓGRAFO. O PAPAI DEMOROU A CHEGAR, NÃO ACHAVAM O TAMANHO CERTO DE ROUPA PRA ELE PARA ASSISTIR O PARTO, MAS CONSEGUIU CHEGAR A TEMPO. SÓ LEMBRO QUE MEU GO PERGUNTOU SE EU ESTAVA SENTINDO ALGUMA COISA, EU DISSE QUE NÃO QUE TAVA TUDO BEM, E ELE ME DISSE QUE JÁ HAVIA INICIADO A CESÁREA. O PAI TINHA UM LOCAL CERTO PRA FICAR SENTADO, E QUANDO O MÉDICO DISSE QUE O JOÃO ESTAVA CHEGANDO O PAI NÃO SE CONTEVE LEVANTOU DA CADEIRA E DISSE OLHA LÁ O MENINÃO QUE LINDO, O GO VIRA E  DÁ MAIOR BRONCA NO PAI, SENTA AÍ HEEHHAHAAHAH. SEGUNDOS DEPOIS JÁ PUDEMOS OUVIR O CHORO DELE EM TODO O CENTRO CIRÚRGICO, A PEDIATRA JÁ O ENROLOU E O TROUXE PARA OS MEUS BRAÇOS, MEU FILHO LINDO, MARAVILHOSO, PERFEITO, SAUDÁVEL, ME RECORDO QUE ELA DISSE TEM O NARIZ DA MÃE, GENTE ESSE MOMENTO É TÃO MÁGICO, TÃO INDESCRITÍVEL, SÓ PASSANDO POR ELE PRA SABER COMO É. PODERIA FICAR O DIA INTEIRO AQUI TENTANDO FALAR SOBRE ESSE MOMENTO, E MESMO ASSIM, NÃO CONSEGUIRIA.

DESDE ESSE MOMENTO NOSSAS VIDAS VIRARAM DE CABEÇA PRA BAIXO, NOSSAS NOITES NUNCA MAIS FORAM AS MESMAS, NÃO TEMOS MAIS TEMPO PRA GENTE, QUASE NÃO EXISTE MAIS A GENTE, O EU ENTÃO KKK É O ÚLTIMO A SE MANIFESTAR. MAS TAMBÉM DESDE ESSE MOMENTO PASSAMOS A VIVER INTENSAMENTE, PASSAMOS A VALORIZAR OS PEQUENOS GESTOS, A VIVER CADA SEGUNDO DE NOSSAS VIDAS DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. O JOÃO ENCHE NOSSAS VIDAS DE ALEGRIAS, DE CARINHOS, UM AMOR INCONDICIONAL.
ELE É UM ANJO QUE VEIO MESMO PRA PREENCHER NOSSAS VIDAS. AGRADEÇO A DEUS TODOS OS DIAS POR TER ME DADO ESSE PRESENTE, ESSA JÓIA RARA QUE É O JOÃO PEDRO. AGRADEÇO A DEUS POR TER ME PROPORCIONADO SER A MÃE DO JOÃO PEDRO.
PARABÉNS FILHO, NÓS TE AMAMOS!!!!