24/02/2014

0

FRALDAS CAPRICHO - RESENHA

Olá mamães, como havia prometido, segue a resenha das Fraldas Capricho.

Recebi para testar a linha Pica Pau Baby. Logo de cara as crianças ficaram enlouquecidas com a embalagem. Os desenhos com o personagem Pica Pau são encantadores.

Essa linha está disponível em 4 tamanhos: 
P até 5 kg
M de 5 a 10 kg
G de 10 a 13 kg
EG mais de 13 kg

As fraldas são leves, macias interna e externamente, frescas, um material fino que não esquenta na crianças nos dias mais quentes. 

Formato anatômico para dar mobilidade aos bebes. 

Possui o sistema abre e fecha facilitando assim o ajuste da fralda na criança.

Barreiras resistentes que evitam o vazamento com elásticos delicados para não apertar a pele do bebe. 

Excelente absorção suportando até 10 horas sem trocas, ótima para usar à noite e não precisar atrapalhar o sono da criança com trocas e em viagens longas. Super absorção com alta concentração de gol no centro da fralda. Na primeira noite que coloquei na Ana Júlia eu a troquei às 21h para dormir e depois ela acordou às 06h30, sequinha, sem nada de vazamento.

Possui aloe vera para proteger a pele do bebe dificultando também o surgimento da tão temida alergia à fralda.   

Testamos e aprovamos as Fraldas Capricho.

Ana Júlia usando sua Fralda Capricho Pica Pau Baby.





Liberdade nos movimentos da Ana Júlia com sua fralda Pica Pau Baby. 



Além das fraldas recebemos o lencinho umedecido. Super amei, fragrância suave, delicada e agradável. Lenço resistente, não rasga, umidade na medida certa, não enxarca a pele do bebe. Dermatologicamente, testado. Não contém álcool etílico.





Inclusive, pode ser usado para limpar outras regiões do corpo do bebe como antebraços, embaixo do pescoço, nas dobrinhas mais difíceis onde as sujeiras se acumulam. 

Eu e a Ana Júlia testamos, aprovamos, adoramos e indicamos os produtos das Fraldas Capricho linha Pica Pau Baby. Experimente você também e compartilhe aqui com a gente sua experiencia.


     Bjs, Lu e Aninha!!!