15/10/2014

0

SAUDADES DO BLOG

Olá Mamães boa tarde!!!

Que saudades de estar mais aqui no blog.

Devido ao novo emprego a correria tem sido tamanha que abandonei o blog.  Mas a saudade, a vontade de escrever e a falta do nosso bate papo tem falado mais alto e por isso estou organizando a rotina e encaixando um tempinho para nossos bate papos.

Nesse período muita coisa aconteceu. O João amadureceu muito, hoje é outra criança, melhorou muito o comportamento, está mais obediente e em contrapartida papai e mamãe aqui também estamos proporcionando mais tempo juntos durante a semana e final de semana nem precisa falar, atenção única e exclusiva pra eles.

Ana Júlia tá uma princesinha, na fase mais gostosa de começar falar, repete tudo que a gente fala, é muito alegre e carinhosa, gosta de músicas de dançar.

Mãezona aqui anda meio que com a bateria descarregada rsrsrs. Pegando ritmo no trabalho novo, estudando, cuidando da casa, das crianças, do maridão, porém agora realizada profissionalmente e feliz.

Paizão vai fazer aquela cirurgia lá de maio que não deu certo. E vai ser sexta agora, estamos aflitos, claro, não tem como não se preocupar, mas com fé em Deus e nos médicos que vai correr tudo bem e que dessa vez ele vai se recuperar por completo.

Bom pessoal por hora é isso rsrsr. Um breve resumo do tempo que estive longe.  Espero em breve voltar com muitas novidades para as mamães, filhotes, culinária, moda, enfim, nossos bate papos gostosos que ficaram adormecidos por um tempo.

Ah também tenho muitas fotinhos novas pra trazer.

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário