24/07/2014

0

AVIÕES 2

E ontem foi dia de curtir mais um pouquinho as férias com o filhote. Como não estou de férias, tenho que buscar programações com ele após meu horário de trabalho.

A opção foi conferir Aviões 2 - Heróis do Fogo ao Resgate.  João estava bastante ansioso, foi o caminho todo falando do filme e quando chegamos ao cinema enquanto papai correu pegar as entradas eu e o João fomos garantir a pipoca rsrsrs.


No início do filme João divertiu-se muito, vibrou, mas quando foi chegando mais na metade pro fim ele se desinteressou um pouco, começou a dizer que o filme estava "chatinho" e que ele estava com saudades da irmã Ana Júlia que havia ficado na casa da vovó. Mas o fundo de tudo isso, era o soninho rsrrs, pois ontem papai disse que não conseguiu fazê-lo dormir durante o dia, por nada.

Finalmente mais para o final do filme ele voltou a interessar-se, a curtir cada segundo do filme e quando acabou ficou emburrado na poltrona porque não queria sair do cinema srsrrs.




E como o João não estava muito afim de fotos e sempre o papai nos fotografa e nunca sai nas fotos, resolvi tirar uma foto do papai. 

Depois do cinema fomos comer lanche, João foi brincar no play e ao final do passeio estava mais animado e topou tirar uma foto no cenário que tem do lado do fora de onde estávamos.

Resumindo: valeu a pena, o filme é bom, mais uma vez traz valores como trabalho em equipe, superação, força de vontade, persistência, as crianças com certeza vão adorar.

E por aí quem mais foi??? Gostou??? Então vem compartilhar com a gente!!!! To esperando vocês nos comentários!!!

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário