23/06/2014

0

FÉRIAS

Julho, mês de férias, que delícia. Lembro-me na época escolar que não via a hora das férias de inverno em julho pra poder ficar na cama quentinha até mais tarde rsrsr. Mas, depois que crescemos e ingressamos no mercado de trabalho, as coisas já não são bem assim rsrsrs. Só temos férias uma vez por ano e nem sempre no período que queremos...


Mais o que importa é que o filhote tem férias e estou organizando alguns programinhas pra gente fazer durante a semana depois do meu horário de trabalho. 

A primeira delas é a que o filhote mais curte: CINEMA,  regado a pipoca rsrsr;

Às terças à noite tem oficina infantil no Shopping Boulevard com tema circo que também está na nossa programação.

Aos finais de semana não poderão faltar os passeios ao horto florestal, jardim botânico e zoológico. 

Além disso, nas primeiras semanas ele vai pra casa da avó, bom acho que vai né rrsrsrs. Por enquanto está todo empolgado dizendo que vai pra lá nas férias, vamos ver na hora H.

Também temos uma viagem programada em julho pra casa do meu tio onde tem criança pra ele se divertir bastante. 

O final das férias não vai ter jeito, vai ter que ir pro curso de férias da escola, mas vamos sempre tentando dar um jeitinho de levar mais tarde e buscar mais cedo.


E por aí, como está a programação?? Bjs,
Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário