03/04/2014

0

RESENHA - BOX JOANNINHA

Olá mamães, essa semana recebemos de mimo nossa primeira Box Joanninha.



O Box Joanninha é uma caixa de atividades com todo o material necessário para a criança construir sua própria brincadeira. Receba em casa todo mês, uma surpresa diferente para estimular a criatividade e a curiosidade. Para crianças de 3 a 8 anos.

Ontem, quando as crianças chegaram da escola, mostrei a caixa a elas. Ana Júlia não entende tanto, mas o João Pedro ficou eufórico, ainda mais quando chacoalhei a caixa e ele escutou os barulhos, ficou enlouquecido para abrir e ver que surpresa lhe reservava.

"Mãe, mãe precisamos de uma tesoura para abrir mãe". " Calma filho, eu vou tirar a fita e você abre".
Os olhos brilharam vendo tantas novidades legais dentro da box. Cada material retirado de dentro dela era uma exclamação de alegria, sorriso que não cabia no rosto e a ânsia de querer saber o que fazer com tudo aquilo, como brincar, imaginação a milhão tentando descobrir o que fazer com cada objeto recebido.

Box explorado, agora vamos ao que interessa. Começar a brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  Junto com todo o material vem um folheto explicativo de facílimo entendimento. O primeiro passo foi montar uma caixa organizadora com divisórias da própria box recebida com fundo colorido.

Até a Aninha entrou na brincadeira rsrsrsrsrs e ajudou o irmão a montar a box organizadora com divisórias.



E olha o resultado final, uma caixa muito bacana, colorida, divertida para guardar itens colecionáveis de forma organizada!!!
E não para por aí!!!! Temos mais brincadeiras envolvendo cores e experiencias. Como a experiencia leva mais tempo, ainda não terminamos. Assim que terminarmos volto com um post novinho só pra contar o passo a passo das próximas brincadeiras. 
Mamães, nós amamos a Box Joanninha, ficamos fãs de carteirinha. Uma forma até de reunir a família com brincadeiras que trabalham a imaginação, o raciocínio, a criatividade, o trabalhar em grupo de uma forma simples e divertida. Vale muito a pena embarcar nessa aventura e fazer a assinatura. Nós mesmos vamos fazer a nossa e garantir a diversão para os próximos meses. 

Para começar a receber sua box Joanninha clique AQUI

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário