12/03/2014

0

CUIDADOS DAS MAMÃES


Olá Mamães hoje vamos apresentar nossa mais nova parceria no blog,  Espaço Nas Meninas - Bauru - SP. O Espaço Nas Meninas é uma clínica estética com os mais modernos equipamentos e tratamentos de estética facial e corporal feminina e masculina. Administrado por Ana Paula Bonfante, profissional altamente qualificada,  formada em enfermagem com pós-graduação em estética. 
E como mãe também é mulher srrsrs, vamos aproveitar essa nova parceria e apresentar alguns tratamentos de estética pra vocês. Hoje a dica do Espaço Nas Meninas é a drenagem facial. 

 Drenagem Facial: consiste em uma massagem facial que além de drenar as toxinas faciais, nutre a pele, deixando-a mais hidratada e viçosa. Muitas mulheres não sabem , mas a face retém muitas toxinas e líquidos retidos,  dando uma feição cansada e muitas vezes inchada. A drenagem facial elimina essas toxinas através do suor e da urina também.
Na verdade, este procedimento fica um pouco esquecido, pois a preocupação maior acaba sendo para o corpo, mas é muito importante também cuidar da face desde cedo, drenando, nutrindo, hidratando e assim, prevenindo o envelhecimento precoce.

Então é isso aí mamães, precisamos nos cuidar e espero que tenham gostado dessa super dica e explicação do Espaço Nas Meninas. 

Bjs, Lu


Nenhum comentário :

Postar um comentário