28/02/2014

0

CARNAVAL

Hoje as crianças estão tomando o porre no baile de carnaval da escola. Pra Ana Júlia mandei a fantasia de Patati que o João usou no aniversário de 2 anos e um chapéu de palhaço feito em EVA. À tarde vão ter festinha coletiva regada a bolo de coco, sucos de frutas, biscoitos de polvilho e bolachas de maisena rsrsrs.

O João a semana inteira disse que iria de Batman, hoje de manhã logo que acordou começou a falar que não queria, mas aos poucos fomos conversando, coloquei uma camiseta preta com o símbolo do Batman, uma bermuda, e um tempo depois conseguimos colocar a capa. A máscara foi no carro ao lado da cadeirinha. No trajeto, ele se empolgou com a fantasia e começou a colocar a máscara no carro. Paramos em uma padaria para pegar pãezinhos de queijo ele desceu todo caracterizado, brincou com o dono da padaria, feliz da vida. Quando retornamos ao carro, aquele cheirinho do pão de queijo quentinho ele manda a pérola: "Mãe, minha barriga está com fome" srrsrsr. Dei um pão de queijo a ele e seguimos pra escola.

Quando chegamos as crianças na sua maioria estavam fantasiadas no parque: encontrei com a Sininho, com o Super Homem, o Palhaço, outros Batmans, Princesas, entre outros personagens. João animadíssimo desceu do carro rapidinho e correu pro parque com a máscara no rosto, (o João é uma criança que não gosta nada de usar adereços), mal de despediu de mim. A escola está toda enfeitada com máscaras e serpentinas e no som as tradicionais marchinhas, que delícia!!!

E assim meus pequenos devem estar na maior diversão hoje.

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário