27/01/2014

1

ROUPA IDEAL PARA OS BEBES

Bom dia!!! Mais uma semana que se inicia, a última do mês de janeiro!!
Hoje o post vem patrocinado pela minha loja Sapecas Moda Infantil - www.sapecasmodainfantil.com.br
Vamos falar sobre qual a roupa ideal para os bebes, pois sabemos que sua pele é muito delicada e não podemos descuidar dos nossos bens mais preciosos. Além disso, o mercado de moda infantil está cada vez mais repleto de novidades. São diversas opções de tecidos, cores, aviamentos e detalhes, porém, não podemos deixar de lado os dois itens mais importantes na hora da escolha: comodidade e praticidade.
 As roupas devem ser cuidadosamente analisadas pelos seguintes aspectos:
- Tecidos: dê preferência ao algodão ou à malha, que é macia, não limita os movimentos nem machuca a pele sensível do bebê. Se optar por peças de lã e outros tecidos, procure escolher materiais antialérgicos, para não causar irritações.
- Aviamentos: nas roupas de recém-nascidos, evite botões com casa e prefira os de pressão ou velcro, devido à praticidade na hora de trocar o bebê.
- Tamanho: ao escolher um macacão com pezinho, observe se o comprimento permite que o bebê estique as pernas.
- Praticidade: pense na hora de vestir e despir a criança. Peças mais larguinhas, decotes com modelagem ampla, fechos frontal e lateral são ótimos para evitar incômodos para os papais, e para o bebê.
Nos bebês maiorzinhos você tem a liberdade de explorar melhor conjuntinhos de duas peças e aplicações, sempre se certificando da qualidade do tecido e da adequação da modelagem ao seu pequeno. Se for optar por jeans, por exemplo, deixe os justinhos para a mamãe e prefira peças frescas e amplas. Assim, ele estará sempre saudável, feliz e bem vestido!

E são por esses motivos que a Sapecas Moda Infantil analisa minuciosamente as peças na hora da compra, sempre verificamos tecido e qualidade, peças bordadas, só compramos as que vem forradas e descrevemos as peças com o maior número de detalhes possíveis sempre pensando na segurança e no bem estar dos bebes. Além disso, possuímos diversos canais de contatos para que as mamães possam sanar suas dúvidas antes das compras. Tudo pensado e feito com muito carinho para os nossos maiores tesouros: nossos filhos!!

Bjs, Lu

Um comentário :