10/01/2014

3

NÍVER 4 ANOS

Está chegando o níver do meu pequeno. Ele faz dia 24/02, mas a festa será no dia 01/03 então estou correndo contra o relógio.
Esse ano ele escolheu o tema: Transformers. Pensem em um tema difícil pra encontrar as coisas. Apesar de ter os desenhos, muitos brinquedos na mídia, os filmes serem bons, foi um tema que não pegou muito para as festas, eu acho. Aqui em Bauru é raríssimo, tanto é que só achei essa decoração em uma empresa, ufa, sorte, pois ele foi categórico eu quero a festa do Transformers rsrsrsr.
Demoramos um pouco pra decidir se faríamos festa em buffet ou algo mais simples, pois a situação está difícil, maridão desempregado e afastado pelo INSS, provavelmente semana que vem ou na próxima fará a 3ª cirurgia de hérnia umbilical..., enfim obstáculos que a vida nos impõe e temos que superar. Mas então conseguimos nos organizar e o João terá sua festa do jeitinho que ele quer.

Agora é a corrida pra organização. Lembrancinhas, enfeites de mesa, etc, etc. O mais importante é que deu tudo certo para fazermos.
Se alguém tiver dicas, parceiros bacanas pra me indicar, por favor, estou aberta as indicações!!

Bjs

3 comentários :

  1. vai dar tudo certo amiga
    e a festa vai ser linda demais
    minha pequena também tem hérnia
    irei operar quando ela fizer 02 anos
    boa cirurgia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida. Nossa tão pequenininha...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc conseguiu achar o tema do seu menino, mas se as coisas não estão tão fáceis faça uma festa menor só com amigos e familiares + especiais

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir