28/01/2014

4

FELIZ

Hoje é um dia muito especial e de muita felicidade pra mim. Meu blog Sou Mãe de Dois Anjinhos está completando 3 meses!!!!

São 3 meses em que estou me descobrindo de novo, sempre gostei muito de escrever, pesquisar e estudar, e tudo isso estava adormecido. Com o surgimento do blog tudo isso veio a tona e está me fazendo muito bem, estou amando.

Além disso estou conhecendo pessoas maravilhosas, acompanhando outros blogs que me ajudam no dia a dia com as crianças, além de mostrar que não estou sozinha, que muitas mães tem as mesmas dúvidas que eu, passam pelos mesmos conflitos com seus maridos, filhos, familiares, que eu e posso perceber também que muitas coisas que eu pensava que só acontecessem comigo, acontece com todos e é normal do dia a dia de toda família.

O blog também está sendo de muita utilidade na divulgação e parcerias para minha loja Sapecas Moda Infantil, e está me levando mais perto de realizar meu sonho de só trabalhar com a loja e com isso poder ter uma agenda mais flexível pra poder por exemplo levar as crianças na natação, essa é uma tarefa que parece muito simples, mas que devido a minha rotina de trabalho atual não consigo realizá-la e como mãe, isso incomoda profundamente.

Mas é isso, estou muito feliz com os resultados que venho colhendo com esses três meses de blog e cada dia mais tentando me aperfeiçoar com conteúdos melhores, aprendendo a mexer no blog rsrsr,  trocas de experiencias, novas amizades e bate papos.

Bjs, Lu

4 comentários :

  1. amiga parabéns que venham muito mais
    te desejo sucesso pois você merece muito amiga
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Awn, parabéns para você e para seu blog! A que venha muitas vitórias na sua vida! ^_^
    Beijos linda e sucesso,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Parabens pelos 3 meses!! Espero chegar ao terceiro mês com suas conquistas!!
    Ja add la na minha lista de leitura do blog!!
    Bjo

    ResponderExcluir