20/01/2014

3

ALERTA - RENOVAÇÃO DE CNH

Bom dia Mamães. Hoje vim trazer um alerta do que aconteceu comigo rsrsr. Após o nascimento da Ana Júlia minha vida virou de pernas pro ar. A Ana Júlia era planejada, mas não no ano em que veio srsrs, então de verdade, quando ela chegou eu não estava preparada para ser mãe de dois. E com todo esse corre, tudo que diz respeito a vida da gente fica pra segundo plano, primeiro vejo tudo em relação às crianças pra depois lembrar de mim e do maridão. Sexta-feira resolvo fazer aquela "faxina" na minha bolsa e quando fui organizar meus documentos, quase infartei...minha CNH vencida desde setembro do ano passado... e por Deus o fumo não foi maior, tive sorte de não ser parada pela polícia nesse período e olha que eu rodo... de casa no meu trabalho são 11 km passando pelas principais avenidas da cidade...
No sábado o marido me levou ao poupatempo e já consegui renovar, mas foi o susto...
Sei que a maioria de vocês levam uma vida corrida como a minha, por isso resolvi colocar esse post, pra na primeira oportunidade que tiverem, dar uma ollhadinha no vencimento de suas CNHs.

Bjs, Lu.

3 comentários :

  1. amiga eu fico de olho na minha
    direto rs aqui tem muitas blitz
    valeu por compartilhar
    Lindo Dia
    ♥ Nanda ♥
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu deixei passar a data, mas deixei passar tanto que agora vou ter que começar tudo de novo, acredita? Vou ter que tirar outra carteira. Um ótimo alerta o seu.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  3. Nossa Chris... Boa sorte rsrsrsr. Bjs, boa semana.

    ResponderExcluir