27/12/2013

0

MUDANÇAS PARA 2014

Quando chega essa época do ano, bate aquela reflexão, o que espero do próximo ano, o que quero mudar no próximo ano, quais as metas a serem alcançadas, etc. Então pensei: todo ano penso o que vou querer no próximo, e cheguei a conclusão por que não começar já o que quero mudar no ano que vem? Aí acredito que fique mais fácil de atingir os objetivos desejados eheheheh. 
No meu caso, primordial, até mesmo por questão de saúde é: EMAGRECER!! rsrsr. Acredito que esse seja 99,9% do desejo das pessoas para o próximo ano. Então resolvi começar a dieta. Muitas disseram: vc é louca! Bem no período das festas? Vc não vai conseguir rsrsrs.
Realmente, não escolhi um período muito bom pra começar, mas estou me esforçando heheh. Inicialmente comecei tomando o shake da Herbalife, algo que eu era contra, mas admito, estou gostando e muito rrsr. Substituo o almoço pelo shake e na janta opto por uma refeição mais leve com muita salada verde, legumes e uma carne magra grelhada. Estou gostando, ainda não perdi muito peso, mais já perdi medidas, e tenho me sentido melhor, acho que isso é o essencial em qualquer dieta, ou qualquer outra coisa que façamos na vida: sentir-se bem. Agora o que vai ficar de meta pra 2014 é iniciar a atividade física, pois dieta sem exercícios não combina, mas esse tópico da minha listinha de desejos não deu mesmo pra iniciar esse ano. 
É isso aí vamos que vamos com muita convicção, força de vontade que todas as nossas metas, sonhos, desejos se concretizarão!!!!!

Bjs, Lu. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário