30/12/2013

2

DISTANCIA E SEPARAÇÃO

Bom dia, última segunda do ano. Coração mega apertadinho hoje. Ontem fomos passar o dia na casa dos meus pais em Lins e a família toda está lá, pais, irmãos, cunhados, sobrinhos mas, como alguém tem que trabalhar na família precisei retornar a Bauru pra trabalhar hoje e o filhote quis ficar na casa da vovó rsrrs.
Hoje de tarde já volto a Lins é uma separação curtinha, mais que a gente já fica a um milhão de preocupação. Sei que todos o estão bajulando, mas mãe é fogo rsrsrsr.Falei com ele agora ao telefone e ele: "mamãe você está trabalhando muito", quase morri né... 
Estou contando os segundos pra encerrar o expediente e correr pra Lins pra ver meu pequeno. 

Bjs, Lu


2 comentários :

  1. Hoje quem está se sentindo assim sou eu. As filhas e marido ficaram em Cabo Frio e eu retornei pra trabalhar. Mas fico feliz por saber que eles estão felizes.
    Também estou contando os minutos para eu poder retornar.

    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  2. Mais nada melhor que o reencontro e matar aquela saudade gostosa. Bjs

    ResponderExcluir