02/12/2013

2

CHEGA DE CHUPETA

Bom dia amores, uma ótima semana a todos.

Estou híper, mega feliz. Na quarta-feira da semana passada 27/11 o João foi deitar e disse que não queria mais chupeta. Vínhamos desde o início do ano travando uma luta para tirarmos a chupeta dele. Durante o dia até conseguíamos mante-lo sem, mais na hora do soninho não tinha como.

Fiquei espantada de início com sua decisão e falei que tudo bem dele não querer a chupeta pra dormir e guardei no local de sempre. Pensei: de madrugada vai chorar querendo a dita cuja rsrs. Para meu 2º espanto dormiu à noite inteira sem pedir a chupeta. No segundo dia ele passou a vir pra minha cama de madrugada, mais sem pedir a chupeta. No 3º dia chegou a pedir a chupeta durante o dia, mais eu disse a ele que como ele falou que não queria mais que não tinha chupeta e ele aceitou super bem. No final de semana não me deu trabalho em relação a chupeta, não pediu, nada, estou espantadíssima com a determinação dele e muito feliz, pois queríamos muito que ele largasse pra não comprometer sua arcada dentária.



Aparentemente, mais uma fase vencida rsrsrs. Esse ano muitas vitórias, leite só no copo, fralda tirada 100% desde o início do ano, e agora sem chupeta!!! E seus filhos chupam chupeta?? Chuparam??? Compartilhem suas experiências conosco. Estou esperando seus comentários.

Bjs. Lu.

2 comentários :