29/11/2013

1

FICOU PEQUENO.COM

Olá mamães, boa tarde. Hoje, venho apresentar a vocês o site Ficou Pequeno .com e super recomendo.
A ideia do site é vendermos aquelas roupinhas, sapatos que nossos filhos não usam mais e que estão impecáveis porque convenhamos as crianças perdem as roupas com uma facilidade, principalmente bebes.
Um site fácil de navegar onde você se cadastra e monta sua lojinha. Eu tenho a minha montada lá e já vendi 07 itens.
Eles cobram uma pequena taxa sobre as vendas, para manutenção do site. Além de vender, já comprei muita coisa boa lá.
Fica a dica aí pra desovarem os guarda-roupas, renovar e também adquirir peças em ótimo estado sem gastar muito.

http://www.ficoupequeno.com/

Bjs, Lu

Um comentário :

  1. Oi Lu, ótima dica. Eu não conhecia esse site. Quando alguém me perguntar agora eu já sei o que indicar.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir