09/08/2016

0

PRIMEIRA VISITA AO DENTISTA

Olá mamães bom dia,

Nas nossas férias em julho, levamos o João à sua primeira visita ao dentista.

No primeiro dia fomos fazer a avaliação e ele levou junto seu brinquedo favorito o transformer Optimus Prime!!!! Segundo o João, ele estava levando o Optimus que era pra dar uma força caso ele sentisse medo rsrsrsr.

O dentista que nos atendeu uma graça, deixou o João super à vontade, entrou na brincadeira do Optimus e a avaliação foi tranquila. 

Graças a Deus tudo certo com os dentes, nenhuma cárie e então já agendamos a profilaxia. Explicamos a ele tudo que seria feito na profilaxia e voltamos no dia seguinte. Além do Optimus, como a profilaxia tinha mais coisas rsrsr ele achou melhor levar um reforço caso sentisse medo e levou também o Darth Vader rsrsrs. 

Para nossa satisfação a profilaxia também foi tranquila, e ele aguentou firme o momento da aplicação do flúor.  Sem contar também que certamos na escolha do dentista, super paciente, interagiu nas brincadeiras e deixou o João muito à vontade. 



Meu menino está crescendo e amadurecendo cada vez mais. É muito bom ver todo o seu desenvolvimento, desenvoltura, mas ao mesmo tempo aquele aperto de não ter mais meu bebezinho rsrsr. 

E aí mamães que já tiveram essa experiência, compartilhem com a gente como foi nos comentários.

Um grande beijo.

Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário