02/06/2016

0

RESENHA - ENCANTOS DE CRIANÇAS - MODA INFANTIL

Boa tarde mamães,

Hoje venho apresentar pra vocês a nossa mais nova parceria no blog, a loja virtual Encantos de Crianças.

Pensando no mundo atual em que vivemos onde estamos sempre ocupadas com nossos filhos, nossos trabalhos, nossa casa, e mesmo com todas essas ocupações não abrimos mão de ter nossos filhos bem vestidos, foi com este propósito que surgiu a empresa Encantos de Crianças Moda Infantil. Um ambiente 100% seguro onde podemos fazer nossas compras seja no conforto do nosso lar, no escritório, no trabalho, a qualquer hora e o mais importante, sem enfrentar trânsito ou procurar vagas de estacionamento e sem pagarmos nada mais por isso.
E na Encantos de Crianças Moda Infantil que encontramos as melhores marcas e os melhores preços de 0 a 8 anos, facilidades no pagamento, chat on-line auxiliando nas dúvidas na hora da compra,  além de entrega rápida e segura.  



Aqui em casa acabamos de receber roupinhas para a Ana e para o João, a encomenda chegou rápida, eles informam o rastreio para acompanharmos, a caixa onde as roupas são colocadas são personalizadas e já no tamanho ideal para que não cheguem amarrotadas e amassadas.  Tudo pensado com o mesmo amor e carinho que temos por nossos filhos.


As crianças amaram as roupas novas. Seguem algumas fotos para vocês conferirem!!!







Tá esperando o que amiga?? Corre lá no site: www.encantosdecrianças.com.br e garanta já looks lindos, confortáveis para seus filhos. Ah e lembrando que eles já receberam as coleções outono/inverno.

Qualidade, preço bom e segurança você encontra aqui na Encantos de Crianças!!!


Continuem acompanhando o blog que em breve postarei as crianças com as roupas e mais novidades estão por vir, fiquem antenadas!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário