06/11/2014

0

CRESCENDO...

E meus pequenos estão crescendo!! Essa semana tivemos reunião no berçário da pequena para informar que agora ela vai pro maternal e muda de prédio. A partir de janeiro já vai fazer adaptação no mesmo prédio onde fica o irmão. 

Ela já está toda independente, come sozinha, toma leite no copo, já está querendo deixar a fralda de lado, minha baby está se tornando uma linda menininha. 

João também, quer fazer tudo sozinho. Se servir com a comida, nos servir a comida, pegar seu suco e colocar sozinho no copo. E o próximo ano já vai pro pré e quando terminar, termina também o ciclo nessa escola, que vai só até o pré. 

Estava pensando gente como voa, passa muito rápido. E é por isso que temos que aproveitar cada segundo com eles com muita qualidade. Novas fases, novos interesses, tudo vai mudando. 

João agora só quer saber dos amiguinhos da escola, quer ir brincar na casa deles, quer dormir, e festinhas só com os amiguinhos rsrsrs. Também está muito grudado na avó, quer sempre dormir na casa dela, passar pra vê-la. 

Já Aninha ainda um pouco na fase do egocentrismo. Não quer ficar na vó sozinha, super, híper grudada em mim, eu a chamo de meu chaveirinho. 

E com isso meus bebes estão crescendo e procuro dedicar-me a eles o máximo de tempo livre que tenho para poder aproveitar todas essas fases. 

E por aí como estão as fases dos "pequenos"??

Um super beijo,

Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário