10/07/2014

0

RESENHA - HUGGIES - TURMA DA MONICA- VESTE FÁCIL

Conforme já tinha escrito AQUI, semana passada recebemos nosso pacote Huggies - Turma da Monica - Veste Fácil para testarmos e darmos nossa opinião.
Recebemos um pacote do tamanho G com 18 fraldas.


A qualidade Huggies - Turma da Monica já conheço de longa data, pois o João também usou as fraLdas da Huggies.

Então vamos ao que interessa:

PONTOS POSITIVOS

- Pelo formato da fralda, ela é como uma roupinha, você a coloca com a criança em pé. No meu caso super facilita, pois a Ana Júlia não quer mais saber de ficar parada em trocador, cama ou sofá trocando fraldas, além do que ela fica abrindo toda hora a fita abre e fecha da fralda convencional.

- Ana Júlia já está começando a querer tirar a fralda pra fazer xixi. Porém, não posso incentivá-la, pois o berçário onde ela fica só inicia o desfralde a partir de 2 anos, quando as crianças saem do berçário para a unidade onde está o maternal, então pra mim a fralda veste fácil ajuda pra ela não ficar tirando a fralda.

- Não precisamos ficar ajustando a fralda, e correndo o risco de apertar demais e machucar a pele ou deixar frouxa e vazar. Comprando no tamanho certo para o bebe é só vestir e pronto, simples assim!!!

- Não causou nenhuma alergia à Ana Júlia.

- Usei a fralda à noite, pra Ana Júlia dormir e ela mama antes de dormir portanto, faz bastante xixi durante o sono e ela acordou sequinha, a fralda estava cheia, mas absorveu super bem, sem deixar molhar, vazar.

- Para tirar também é bem simples, só rasgar as laterais e ela tem um sistema de fechamento em que enrolamos a fralda e passamos uma fita, sendo mais higiênico o descarte.


PONTOS NEGATIVOS

- Nesses primeiros quatro dias que estamos testando as fraldas Huggies - Turma da Monica - Veste Fácil não tenho até o momento pontos negativos a citar.

Vi em alguns posts de mamães que também estão testando a fralda que dizem ter encontrado dificuldades para passar a pomada com a fralda roupinha. Como a Ana Júlia quase não para mais deitada, eu passo a pomada em pé mesmo e em seguida já visto a fralda. Então no meu caso, não vi dificuldades na questão da pomada.



E vocês mamães, conhecem a Huggies - Turma da Monica - Veste Fácil??? Já usaram?? Qual a opinião de vocês???? Compartilhem com a gente. Estou esperando!!!!

Esse post é patrocinado por #huggiesfraldaroupinha #theinsidersbrasil

Conheçam mais em: FRALDA ROUPINHA
www.theinsidersnet.com


Um super beijo,

Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário