03/07/2014

0

CUIDADOS DAS MAMÃES - ESTÉTICA NAS MENINAS

Ontem foi meu dia de rainha rsrs!!! Afinal de contas nós mamães também temos que nos cuidar.
Fui fazer uma limpeza de pele na nossa parceira Estética Nas Meninas!!! A enfermeira esteticista Ana Paula Bonfante me presenteou no início com um peeling de diamante. Eu super amei, pois o peeling de diamente retira a camada de pele morta, ajuda no clareamento de manchas, ajuda na redução das linhas de expressão. Tratamento mara, adooorrroooo

Inciando os trabalhos com o peeling de diamante
Peeling diamante

 Peeling diamante
Limpeza de pele

A pele agradece e fica uma delícia após o tratamento, tudo lisinho, além do que tudo é feito com muito carinho e cuidado por quem mais entende do assunto: Ana Paula Bonfante!!!
Gostaria de agradecer mais uma vez a estética Nas Meninas em nome da enfermeira esteticista Ana Paula Bonfante pela parceria com o blog e pelos cuidados com a minha beleza!!!


Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário