19/05/2014

0

RESENHA - ARTE SURPRESA

  Essa semana recebemos em casa nossa caixa ARTE SURPRESA

 




Venha conhecer um pouco mais dessa fantástica empresa:
A Arte Surpresa foi criada com o apoio da fundadora da Creche-Escola Ativa-Idade, que trabalha há mais de 20 anos na área de educação infantil, e sua filha engenheira de produção da UFRJ, que desde o colégio também já se envolvia com assuntos relacionados ao desenvolvimento infantil.
A ideia surgiu devido à paixão das duas por crianças, educação e brincadeiras lúdicas; e pela preocupação ao vivenciar de perto a substituição das atividades manuais pelas tecnológicas.
Através de pesquisas e conversas com psicopedagogas foi possível perceber que não basta somente privar as crianças desses eletrônicos, mas sim proporcionar estímulos tridimensionais mais interessantes e divertidos. Pensando assim, a Arte Surpresa foi criada, com o objetivo de surpreender os pequenos com diversões manuais.
Visamos possibilitar que as crianças possam desenvolver sua criatividade, imaginação, autoestima e curiosidade natural de forma divertida e prática; e melhor ainda: dividir essas descobertas e aprendizados com aqueles que mais amam.
Desde que a Arte Surpresa foi criada, nossa equipe não para de crescer. Contamos com profissionais na área de educação infantil, psicopedagogas, psicólogos, artistas e, principalmente, com pais criativos e crianças curiosas para testar as atividades, garantindo que elas sejam sempre atrativas e divertidas.
Temos o imenso prazer em poder levar diversão, educação e sorrisos para a casa de tantas famílias, colaborando com a formação de crianças mais criativas, curiosas e confiantes.
Esperei chegar o final de semana para abrirmos a nossa caixa, assim teríamos mais tempo e disposição de explorá-la e curtir cada segundo de diversão. João ficou empolgadíssimo quando eu disse que tinha uma surpresa a ele e o mais interessante e que mais gostei da ARTE SURPRESA é que temos a opção de escolher o tema. Como o João ama fundo do mar, foi esse o tema que escolhi para a ARTE SURPRESA presenteá-lo.

Quando abrimos ele foi direto na imagem do tubarão, olha mãe, olha, tubarão!!! E em seguida já pegou os livros de instruções, mãe mãe, tem que ver as instruções aqui rsrsrsr.  Mãe, mãe, veio cola, vamos colar!!! Ele adora atividades com colagem.




Começamos com o brinquedo do tubarão que é um bilboquê. E depois todos nos desafiamos pra ver quem acertava primeiro a bolinha na boca do tubarão. Depois, João correu atrás da Ana com o tubarão brincando de pega pega.




Na sequencia fomos construir nosso pesqueiro!!! Imagina que delícia quando as crianças tiveram que jogar areia na cola, foi muito divertido e diferente pra eles, pois não é tipo de atividade que costumamos ter em casa. E depois demos início a nossa pescaria, João só não queria pescar o tubarão rosa porque era de menina kkk e a Ana Júlia pegava os peixes e saía andando kkk, trapaceando a pescaria.


Super recomendo a ARTE SURPRESA para quem tem crianças em casa ou para quem precisa presentear uma criança. É diversão garantida além de aprendizado, desenvolvimento, e união familiar.
Tivemos um domingo maravilhoso, divertido, de muitas risadas e muita satisfação de vermos as crianças felizes. Agradecemos de coração a ARTE SURPRESA por ter presenteado o João e nos proporcionado um momento de lazer indescritível. 
E se você também quer viver momentos especiais com sua família CLIQUE AQUI e  conheça todos os planos e temas oferecidos pela ARTE SURPRESA. Vocês vão se surpreender!!!!!
ARTE SURPRESA - DIVERSÃO NA PORTA DE SUA CASA!!!
Bjs, 
Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário