23/04/2014

0

PÁSCOA - CAÇA AOS OVOS

Nossa Páscoa foi maravilhosa.

Na Sexta-feira Santa fomos até Cafelândia passar o dia com os tios do meu marido e a avó dele (bisa) dos pequenos. Foi muito divertido e muito bom estar em família. Maridão aproveitou pra ir ao cemitério visitar o túmulo do pai, parte triste, mas que faz parte da nossa vida.

No sábado fomos a um parque indoor chamado Toca do Castor para cumprir um combinado com o João. Essa história conta melhor pra vocês em outro post, pois envolve um outro assunto rsrsrs.

Domingão de Páscoa, as crianças acordaram super cedo como de costume. Então, tive um pouco de trabalho pra esconder os ovos da nossa "caça aos ovos". Primeiro dei café da manhã pra eles, esperamos o papai acordar, porque Ana Júlia deu trabalho à noite e o papai ficou acordado com ela. Quando papai levantou, deixei os filhotes com ele e sorrateiramente fui para o quintal com os ovos.

Nosso quintal não é dos maiores e nem tem muito lugar pra esconder, mas enfim, procurei esconder os ovos nas plantas e nos vasos e a caixa de bombom na caixinha dos correios. Entrei e avisei as crianças que o coelhinho tinha autorizado a "caça aos ovos", mas eles tinham que ir caracterizados srsrs. Ana, não entendeu muita coisa kkk, e o João de primeiro momento nem queria colocar a máscara, mas depois aceitou e lá fomos nós. Confiram nas fotos nossa farra!!!!!!
Foi uma delícia, eles se divertiram muito. Ana, mesmo sem entender muita coisa ficava atenta a tudo e na cola do João kkkk

Na segunda fizemos um programinha mais "light" com almocinho no shopping e de sobremesa muita brincadeira no playland e no jump.
















E assim foi nossa caçada aos ovos com cesta cheia hehe. Ana Júlia nem te viu chocolate, muito pequenina ainda pra tamanha guloseima, e o João vou controlando, senão quer comer o ovo inteiro kkkk.

Beijos, Lu


Nenhum comentário :

Postar um comentário