06/03/2014

0

G&B - HIGIÊNICOS - FRALDAS BOB ESPONJA - RESENHA

Hoje vamos apresentar pra vocês a nossa mais nova parceria,  a G&B HIGIÊNICOS fabricantes das Fraldas Bob Esponja.


A marca G&B Higiênicos, em 5 anos de fabricação de produtos descartáveis infantis, femininos e geriátricos, conquistou posição de grande destaque no setor, sendo reconhecida por sua qualidade, pontualidade e responsabilidade. A projeção é chegar a 5a maior produtora destes produtos nos próximos 2 anos no Brasil e países do Mercosul. Para isso, grandes investimentos estão sendo feitos em todos os setores da empresa, como a ampliação da planta fabril com aquisição de novos e modernos equipamentos de alta performance, a contratação de pessoal altamente qualificado e licenciamentos de personagens como Bob Esponja e Patati Patatá, que tem seus lançamentos previstos para março deste ano

A grande qualidade dos produtos fabricados, que desde o início das atividades é a missão da G&B Higiênicos, levou a empresa a ser escolhida entre outras grandes fabricantes do setor para produzir com exclusividade no Brasil a marca Equate, do Grupo Walmart. A fabricação desta marca própria, que está presente em diversos outros países, segue rigorosos padrões internacionais e é constantemente submetida a criteriosas avaliações, sendo auditada pela comissão técnica do Walmart periodicamente. O sucesso com este case conquistou outras grandes marcas e hoje a G&B Higiênicos produz as marcas DIA%, Carrefour, Walt-Disney, Ursinhos Carinhosos entre outras.

G&B Higiênicos, com amor e carinho para você!

Nós recebemos as fraldas Bob Esponja. Ana Júlia adorou o desenho desse simpático personagem. João Pedro então nem preciso falar nada, pois ele ama os desenhos do Bob Esponja. 
 A primeira fralda que utilizei na Ana Júlia foi durante o dia. As fraldas são alegremente decoradas com o simpático personagem Bob Esponja. Assim que abrimos e retiramos da embalagem já pudemos sentir a maciez ao tocá-la e o cheirinho gostoso e suave da aloe vera. 
As fraldas possuem cintura ajustável, com fecho também ajustável que podem ser abertos e fechados várias vezes, ótimos para a fase da Ana Júlia que não para quieta na hora de colocar a fralda, e tem total mobilidade durante as brincadeiras do dia rsrsr. 
Elas são dermatologicamente testadas e com aloe vera para ajudar na prevenção contra assaduras. Aninha que é muito branquinha adaptou-se muito bem à fralda, não empipocou e nem ficou vermelha.


A segunda fralda usei à noite para dormir. Fiz a troca às 22h até a próxima troca que foi às 07h. Ana Júlia usou a fralda por 9 horas e não houve vazamento, a fralda estava cheia, porém a qualidade da barreira antivazamento e o gel ultra absorvente fizeram com que a fralda não vazasse e a Ana Júlia acordasse sequinha. 

Recebemos de mimo e para testes 20 fraldas. Depois posto as fotos da Ana Júlia com as fraldas Bob Esponja. Estamos adorando e só temos elogios. Super indicamos as fraldas Bob Esponja e olha que de fraldas entendemos, pois já tenho o João Pedro desfraldado, agora Ana Júlia e sobrinhos. Qualidade, conforto, segurança para seu bebe as fraldas Bob Esponja tem de sobra. 

Para conhecer mais a G&B Higiênicos acesse:
Bjs, Lu e Ana Júlia. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário