08/01/2014

2

SITE BABY CENTER

Olá meninas, hoje venho trazer um site que talvez muitas já conheçam e muitas não. Eu utilizo esse site desde que engravidei do João para acompanhar passo a passo a minha gestação, mas ele inicia desde tentantes até crianças com 03 anos. 
Durante a gestação ele vai trazendo semanalmente por e-mail o passo a passo da gestação, como o feto deve estar se desenvolvendo em determinada semana e te acompanha até os 3 anos da criança.
Como tentante nunca usei, pois só descobri quando já estava grávida, mas tenho certeza que é tão bom  quanto. Além disso tem muitas reportagens boas, dicas, fóruns para troca de experiências e dúvidas. 
Enfim, eu o acho bem completo e extremamente útil. Espero que gostem.
Essa semana mesmo, como estamos no mês de férias eles trazem um guia de sobrevivência para viagens de carro com crianças. 


Bjs. Boa leitura. 

Lu

2 comentários :

  1. indo conferir
    amo site com artigos infantis
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro e até hoje recebo o boletim no e-mail do desenvolvimento do meu menino.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir