19/12/2013

0

ANO LETIVO

Olá,
essa semana recebemos todo o material do ano letivo do João Pedro e mais uma vez me emocionei com todo o seu desenvolvimento e sua desenvoltura. Amo receber todos os trabalhos e atividades que ele desenvolveu ao longo do ano e guardo todas, incluindo as agendas desde o berçário.
Esse ano foi difícil para o João Pedro, mas posso dizer que ele é um menino muito guerreiro e determinado. Precisou aprender a dividir toda a atenção com a chegada da Ana Júlia, ao mesmo tempo em que estava passando pelo processo de deixar de ser bebe para ser criança, saindo das fraldas, trocando a mamadeira pelo copo, dando adeus ao berço pra ir pra cama, mas ele tirou de letra, claro que passando por muitos percalços, mas superou tudo e hoje está até sem a chupeta.
Lógico que precisamos de muita ajuda, inclusive da psicóloga, que ele continua em tratamento, portanto, ver todo o seu desenvolvimento, o crescimento a sua maturidade expandida no decorrer desse ano através dos trabalhos e do vídeo preparado pra escola, também é uma vitória pra mim e a certeza de que meu filho está bem e que estamos no caminho certo para ele crescer bem e feliz.
O João era uma criança muito fechada, demorou a falar, mais no decorrer desse ano desenvolveu a fala, é um tagarelinha, inclusive já tagarela em inglês também graças aos desenhos da Dora e a tia Nicole. Já escreve o nome, as vogais, os números de 1 ao 5.

Enfim, fiquei muito feliz e emocionada em ver todo o trabalho desenvolvido pelo meu lindo no decorrer desse ano, e também, satisfeita com o trabalho da escola e da excelente professora que ele teve esse ano.

Bjs, Lu.

Nenhum comentário :

Postar um comentário