05/11/2013

1

Peripécias de João Pedro

Bom dia, vim relatar o susto que nosso anjinho nos deu sexta-feira. Chegou em casa dizendo que estava com dor na barriga o aconselhei a ir ao banheiro, fez coco, tudo certinho, limpei, maravilha. Brincou, jantou, tomou banho, assistiu desenho e depois tornou a reclamar que a barriga estava doendo. Dessa vez o pai foi com ele ao banheiro e perguntou se ele tinha comido alguma coisa diferente na escola, eis nossa surpresa com a resposta "eu engoli" engoliu o que filho? " eu engoli o Mac til (Max Steel) do Caio (amiguinho da escola), nossa filho mais porque você engoliu? Porque as crianças queriam pegar então eu engoli e escondi aqui na minha barriga.
                                            Imagem do Max Steel que ele diz ter engolido peça...

Aí meu marido pegou a cabeça da escova de dentes e foi perguntando pra ele qual o tamanho da peça que ele havia engolido, ele mostrou um tamanho que realmente era passível de engolir.
Meu marido já o trocou na mesma hora e correu para o pronto atendimento, fiquei em casa com o coração na mão porque a Ana Júlia estava dormindo. Liguei para a diretora da escola e ela confirmou mesmo que o amiguinho citado tinha levado o boneco do Max  Steel na escola, daí então ela entrou em contato com os pais do amiguinho, mais os mesmos relataram que o brinquedo não estava faltando nenhuma peça.
O João chegou no pronto atendimento e relatou a mesma história acima para a pediatra que o encaminhou ao raio-x, após "tirar foto da barriga" ele sentou ao lado do pai para esperar o laudo e disse que a barriga tava doendo porque tinha comido muito papá... Não tivemos nem como ficar bravos devido ao alívio rsrsrs, mais a pediatra conversou bastante com ele, explicou, nós também conversamos. Mais foi um susto só, tanto pra nós quanto pra escola, por isso temos que estar sempre atentos e conversar sempre para que digam a verdade e não fantasiem como o João fantasiou.
E aí quais as peripécias de seus filhos??? Venham compartilhar com a gente. Estou te esperando. Bjs.

                                                                          João Pedro - o arteiro rsrsrsrs


Um comentário :

  1. Olá, obrigada pela visita. Também adorei seu blog. Realmente seus anjinhos trazem novos tipos de trabalho ssrrs, cada fase com sua cruz rsrsrsrsrs, mais Graças a Deus e aos anjos da guarda tudo acaba dando certo. Bjs.

    ResponderExcluir