18/11/2013

2

LISTA DOS LIVROS PREFERIDOS DO JOÃO

Olá, hoje vou relacionar aqui os livros preferidos do João. Desde bebe no preocupamos em incentivá-lo no universo dos livros infantis desde os livros de banheira até As primeiras palavras do bebe, entre outros conforme faixa etária. 

1º LUGAR
Esse foi o primeiro livro do João,  ganhou da vovó Ge, lembra que carregávamos no carro e ele ia brincando, mordendo, e algumas vezes folheando no bebe conforto. 

2º LUGAR
Esse não ia poder faltar, até hoje ele ama tudo que diz respeito aos Backyardigans: desenhos, livros, brinquedos, roupas, acessórios. Falou que é Backyardigans é com ele mesmo. Esse foi presente da vovó Luiza. 

3º LUGAR
Depois dos Backyardigans, sua maior paixão Dinossauros!!!

4º LUGAR
Como bom leitor que o João Pedro é não poderia deixar de citar um clássico da literatura infantil e no caso dele é  OS TRÊS PORQUINHOS que recebemos da coleção Itaú. 

5º LUGAR
6º LUGAR
Esse foi uns dos últimos livros que comprei pro João, inclusive ele já teve um post especial no dia do livro infantil rsrsr.

O João tem muitos outros livros, mais esses são os que ele mais pede pra lermos, o que ele mesmo pega pra ler pra gente, enfim os favoritos mesmo.

E seus filhos gostam de ler?? Alguma coincidencia com os livros do João?? Aguardo a participação de vc's.

Bjs

2 comentários :