12/11/2013

2

COMO DESPEDIR-SE DO SEU FILHO

Bom dia,

estava lendo uma reportagem hoje com várias dicas e encontrei esta de como despedir-se do seu filho:

Sua vida: como se despedir do seu filho

Apesar de estar cada vez mais independente, é bem provável que seu filho ainda chore quando você vai embora, seja para trabalhar, seja para uma saída à noite. É natural que isso aconteça. 

Para que a despedida seja menos dolorosa, tente ficar um pouco com a criança antes de sair: chegue um pouco mais cedo à escolinha, espere que ela se acostume à casa da avó antes de ir embora. E, na hora de dar tchau, é melhor ser direta e sincera. Não fuja enquanto ele não está olhando, e não fique dando mil abraços. Dê apenas um beijo e vá. Mesmo que seu filho comece a chorar, as lágrimas não vão durar muito. 

É duro não se sentir culpada, mas faz parte do crescimento dele ficar mais independente de você, e isso não vai acontecer se você estiver presente o tempo todo. 

http://brasil.babycenter.com/s400115/o-beb%C3%AA-de-1-ano?scid=br_pt_mbtw_toddler_post12m0w#ixzz2kQx68WEz


Achei muito legal e sempre fiz da forma errada rsrsr. Ou abraçando e beijando demais ou saindo na "moita" sem ser percebida.

E vocês como reagem na hora de despedir-se dos seus filhos. Espero que assim como eu a reportagem seja de bastante utilidade pra vocês.

Bjks.
Lu

2 comentários :

  1. também fazia errado amiga
    fazia o mesmo que você
    amei as dicas
    agora a´prendi
    linda noite bjs

    Ser Mamãe Pela Segunda Vez
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Vivendo e aprendendo né amiga. Bjs e uma iluminada quarta-feira

    ResponderExcluir