29/10/2013

0
Bom dia, hoje começarei o blog falando de arte. Quem diria uma pessoa alheia às artes, isso mostra o quanto a maternidade nos transforma.
Ontem ao ir buscar o João Pedro na escola estava tendo a exposição pintor a artista plástico Romero Britto que eles estudaram esse mês.
Como mãe babona, tudo estava lindo e colorido. A turma do Jardim I do meu pequeno fez a flor, e depois de pintar fizeram o desenho à mão livre.
Curiosa, fui pesquisar Romero Britto, pois nunca fui ligada às artes, e gostei muito de conhecer mais a sua história. Ele é pernambucano radicado em Miami, e muito famoso internacionalmente. Suas obras são consideradas como arte pop.
A turminha do João trabalhou com a flor, depois postarei as fotos dos trabalhos dele e de seus amiguinhos. Acho muito bacana essa interação da escola com os pais e quanta coisa interessantes aprendemos juntos dos nossos filhos.
Pra quem quiser conhecer mais de Romero Britto assim como eu segue link de sua autobiografia: http://www.e-biografias.net/romero_britto/
Beijos e um ótimo dia!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário