28/10/2013

0

Apresentação

Bom dia!! Muita animada e ainda perdida, mais feliz por inciar meu blog.
Vou começar esse primeiro post me apresentando. Sou formada em tradutor intérprete, casada há 8 anos, mãe de Dois Anjinhos lindos João Pedro de 3 anos e 8 meses e Ana Júlia que completará 1 aninho na próxima quinta-feira.
Profissionalmente, trabalho em uma indústria de baterias de motos como secretária bilingue há 8 anos e há 2 anos sou empresária de uma loja virtual de moda infantil www.sapecasmodainfantil.com.br
Estou cursando o primeiro ano da faculdade letras portugues/ingles semi presencial e estou gostando bastante.
Minha intenção com este é blog é trocarmos experiencias do universo materno, pois cada dia surge uma novidade com nossos filhos , uma dúvida, uma alegria, decepção.
Gostaria de conhecer mais também, então apresentem-se aqui, sejam todos muito bem-vindos nessa minha nova empreitada e sucesso!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário